sexta-feira, 22 de maio de 2009

Getting hot!

Final de semana que passou foi bem entediante... Tavaaa super upset... Tava sentindo muita saudade de NJ... Afinal.. me diverti horrores por laa..

Masss eu to voltando dia 5 de Junhooooooooo .... \o/

Entao, nao fiz nada de interessante.. passei a maio parte do tempo em casa e dormindo..! Chillin!
As vezes , vezes faz bem! Tava desanimada pra sairrrr, fazer qq coisa...!
Na sexta trabalhei a noite... sabado dormir o dia todo... Domingo fiquei na casa da Fe o dia todo...!!!!!! Excited nao!? rsrs

A semana esta indo super bem e correndo... o tempo nesse lugar esta voandooooo mas voando mesmo.... os dias passam muito rapido... nao sei definir se isso eh bommm ou ruim.. Depende do ponto de vista! Mas nada de filosofar agora!
Masss, esta super quente aqui.... ontem e hoje fez aquele soooooooooool de queimar.. E enquanto o baby dormir... fiquei estirada no sol pra pegar um bronzeado! E nao eh que deu certo??? RS
Mas amanha ja saiiiii...rs!

Bom FDS ta chegandoo.. e tenho certeza que sera suuuper legall...
Sexta aniversario da Silvia...Sabado RAVE... Domingo ???

Enfim... volto com as novidades do fds!!

Beeeeeeeeeijos!

3 comentários:

Carolzinha disse...

Ah Nathy! Adorei vc ter voltado a postar!!!

bjão

Cinthya disse...

Menina, quanto tempo... acho que desde dos tempos do MSN no Brasil que nao falo mais com vc!

Espero que as coisas estao bem por ai!
Eu nao leio mais blogs por fata de tempo... so de vez em quando... raramente.

Se vc usar gtalk, me add la!
cinthyagodoy@gmail.com

Abracao
Cinthya

Carolzinha disse...

Atualiza Natyyy!!!

bjão