segunda-feira, 28 de julho de 2008

10 º Contato..


Meeeu Deeeus ... ta chuvendo família na minha horta, porém não posso ir, que droga! Cada vez mais fico ansiosa.. e so vai aumentando, e não posso fazer nada pra melhorar!

Ja dispensei algumas familias que adorei, algumas me encantei.. e algumas não me arrependo, mas as boas se foram. Só quero ver se na hora que eu tiver q escolher mesmo uma pra minha futura vida "abroad", aparecerão famílias tão boas quanto ... I hope!


Meu 10º contato foi bem simples, recebi a notificação ( só essa parte que na verdade não é tão simples, afinal levei um leve susto), mas não foi bem uma notificação... foram 4 notificações uma atras da outra, pensei logo " Que isso, 4 familias de uma só vez?!" Mas logo em seguida fiquei calma... era a mesma família... só que tinha mandado 4 notificações... não devem ter percbido q clicaram 200 X na mesma opção: " SEND " .. rsrsrsrsr . Enfim.. logo apos as notificação não chegou nenhum e-mail... ou seja... ligariam. Dito e Feito, mas dessa vez estava preparada... sempre q o telefone da minha casa tocava, ja atendia como, rsrsrsrs " Hello", hhahaha. Até que a conversa foi bem simples e quem me ligou foi O host (legal, né?!), pois é muito simpático... e conversamos brevemente, pedi milhões de desculpas por não poder ir... afinal.. " my flight day is wrong"... Nos despedimos e pronto!!!! =)


Enquanto isso... fico treinando meu inglês, com as ligações !! Ótimo, não é?! rsrsrsrs

Pelo menos, uma coisa eu sei... Vou ganhar um troféu de Au Pair com maior número de contatos.... afinal, até eu embarcar imagina como vai estar minha lista.. rsrsrsrs . Já até avisei as meninas... q merecerei um !!! rsrs


Por hoje é só! =*


Beeeeeeeijos!

5 comentários:

Thá disse...

Oii Naaty..

como assim seu dia está errado? bom pelo menos vc vai treinando! ahahahaa..

juro ri mtoo lendo o post do outro telefonemaa.. ehueheueheu.. me imaginei na mesma situaçãoo!

meu msn é tha_thaisinhaa@hotmail.com
pode add!! =))

beeijoss

Liii disse...

Oiee
Po mew...tenho certeza que em meio a tantos contatos logo vc vai achar a familia perfeita!
hehehehehe
Ahhh, tô super triste com o pé na bunda!
Agora tbm decidi! não vou "me apaixonar" pelas familias sem ter certeza..sou vou deixar isso acontecer depois do Match.
É triste!!

Massss, fazer o que? é a vida!

hehe

BeijOs..e thanks pelo apoio.

Thá disse...

Aahh tá entendi!
ahuahauahuaha
bom pelo menos assim você vai treinando né?! qdo for pra valer.. já tá craque.. :)

eu pretendo ir tb em janeiro.. até março seria uma epoca boa.. num queria dezembro por causa de natal e ano novo né.. mas depende das familias que apareceremm! vai saber.. heuheuehue.. to ainda preenchendo meu app! bem no comecinhoo!! :D

beijos

Anônimo disse...

Ahh amigaaaa qnta saudade vc vai deixar!!! :`/
Mas to torcendo mto por voce, que vc encontre uma família maravilhosa!!!
E nao fique anciosa nao... vai curtindo esses ultimos meses com sua familia, amigos e namorado!! =]
Naty te adoroo muitaaaao!

beijaoo

Anônimo disse...

Ahh amigaaaa qnta saudade vc vai deixar!!! :`/
Mas to torcendo mto por voce, que vc encontre uma família maravilhosa!!!
E nao fique anciosa nao... vai curtindo esses ultimos meses com sua familia, amigos e namorado!! =]
Naty te adoroo muitaaaao!

beijaoo