domingo, 20 de julho de 2008

Quase foi... rsrsrsrsrs

Meu sétimo contato foi quase perfeito...

Recebi a notificação e fiquei super feliz... mas surgiu aquele dilema, a data de embarque. Claro que seria por agora... Dito e Feito, embarque em agosto! Trocamos vário e-mails, telefonema... e eu que tinha planos de ir em Janeiro, mudei completamente de ideia, ja tava planejando tudo... sobre visto e até o trancamento da Facul... Afinal tinha dito a família que iria ver a possibilidade de tranca-la e mandaria resposta Segunda-Feira.

Já tava preparada, conversei com minha mãe... ela ja tava até chorando... (tadinha,rs)...

Pois bem, comecei a me informa de tudinhoooo.... então entrei em contato novamente com a Familia.... e AÍ... babou! A host mom... mt engraçadinha me avisou que fechou com outra...! Imagina minha cara diante do e-mail.... mas tudo bem!!!!!! rs

Não foi dessa vez, pq não tinha que ser.... então agora só me resta esperar... Só vou mesmo em Janeiro.... rs!

Quando decidi mudar meus planos deu tudo errado.. rsrsrss

By Naty!

Um comentário:

Liii disse...

Oieeeee
Caraca hein?!
Mas concordo com vc, se não foi é pq nao era pra ser.
em contra partida só uma familia entrou em contato comigo até agora..e ainda estou falando com essa..mas ela quer só pra Outubro..eu q qria o mais rápido possivel, nao vem nenhuma familia pra agosto..q saco..hehehe

Boa Sorte a nós!!

BjOs