terça-feira, 22 de julho de 2008

Pra rir um pouquinho! rs

Alguns minutos atrás... Estava eu sentada novamente na frente do Pc, papeando no MSN, QUANDO....

... o telefone toca. Naturalmente, levantei pra atender, sozinha em casa.... novamente pra minha surpresa... em ingles! Quase morri na mesma hora, parece que por mais que vc fale não consegue se acostumar... impresionante!!! enfim, não consegui falar uma palavra... detalhe assim que falei "Alô" a Host disse " Hello Can I talk to Natalia, My name's Christina, blablabla, Au pair in america blablabla... e blablabla!..." (não parava), após... minha unica resposta foi: "yes" ( kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk) e mais uma vez ela continuou..." blablablblabla ..." não conseguia me concentrar pra entender, so tremia! De novo, minha resposta " No", só sei q ela entendeu que eu não estava em casa, ela achou q fosse outra pessoa falando, óbvio.. (menos mal), logo em seguida ela pergunta : " What time canI talk again?"... Quem disse q lembrava os números.... hauhuahuahuahuahua Quando olhei pra tela do computador vi um 8, saiu ele mesmo., e a coitada nao entendeu.. e falou: " 18 ?", Eu: " No, 8 PM."... e nos depedimos.. rsrsrs

Agooora, é esperar a ligação às 8 PM (rsrsrs) , fazer o que né! rsrsrrs

Volto depois com a continuação...

bjuuuuuuuuuu

Um comentário:

Liii disse...

kkkkkkkkkkkkk
A gringaiada é tudo doida mesmo!
Só eles pra ligarem do nada na casa de uma pessoa que não fala a lingua deles com fluência sem nem ao menos se dar ao trabalho de avisar!
iuehuehiuehiuehiue
eu acho que eu teria feito o mesmo que vc..kkk
BjOos!