segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Oiie!

Bom povo... não tenho nehuma novidade, estou na mesma após o visto!

Mantendo pouco contato com a host, normal!!!!!! E agora estou aguardando a foto que ela disse q me mandaria do quarto... ja mandou da casa do carro... so falta meu futuro quarto...!!!! as estou sem pressa! =)

Detalhe, um dia desses levei um baita susto, pq a host me mandou email dizendo que a atual (Argentina) desistiu do programa... e vai voltar mais cedo pra casa.. e veio me perguntando se eu poderia ir agora.... kkkkkkkk Entrei em pânico.. sendo que quando fechamos sabia de todos as condições pra eu ir em Dezembroo.. os motivos... bla blá blá... me desesperei.. respondi correndo dizendo que nãooooo... logico que não assim.. =)

Depois ela me manda um email dizendo que estava brincando cmg... que so falou pra me deixar assustada... ô vontade de matar! rsrsrssr

- A Atual largouo programa mesmo... mas ela vai deixar as crianças com um Nanny... uffa!
Mas, toda brincadeira tem um fundo de verdade!!! Não sei até que ponto ela brincou...! massssssssssssssssssss.. rs

Quanto a Host me mandar as fotos do quarto, coloco aqui...
Preciso ir. to correndo pra ir pra Feira de Oil e Gas....

beeeeeeijocas!

8 comentários:

Fih disse...

hueihueihue...
é acho q ela tentou fazer uma tentação
vai q vc aceita né?!

;****
coloca fotos sim =]

Anônimo disse...

nossa, que susto meeesmo :]

.beeeeijo

Mary Poppy disse...

Caraca varias novidades e eu nem sei de nada
oh vida cruel sendo abandonada antes do tempo

bj

Tatiana disse...

Olha au pair da experimento!!!
Nossa adorei seu blog..estou no processo tbm..esperando o aceite...
nossa qnts familias..seu ingles eh avançado ou vc tem experiencia com kids? ou os dois? rsrsrs ^^
li toooodo o seu blog, bom eu pretendo ir em janeiro...vou add vc aqui no blog
boa sorte
beijos

Kennia S. disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
nada espertinha sua Host... kkkkkkkkkkkkkk jogando verde pra colher maduro!!!! vai que vc tbm se desesperava e aceitava,ela so saia ganhando!!!
Beijoooooooooooooos

Sani Hadek disse...

Oi Natalia! Cai no seu blog através de outros sites. Eu já fui au pair nos EUA, embarquei há 4 anos atrás sem saber uma única frase de inglês além do "my name is...", e hoje ainda moro fora, mas na Europa. Gosto de ver blogs de futuras au pairs e de quem está começando agora, porque é uma experiencia unica, mas nao é facil nao!!!! Muita sorte para você e que tudo de bom aconteça! Se tiver qualquer dúvida com relação ao programa, ou se eu puder ajudar de qualquer outra forma, estamos ai!Abraços. Sani
www.caindonomundo.com

Mary disse...

bom eu aceitaria ahahahahahaahahahaha!
mas na hr em q li isso ja pensei "ai tinha q ser argentina!!!!!!!!!" hahhahaahahahaha

mas anyway...q susto em menina...eu ja is ficar em panico achando q se eu dissesse naum eles naum iam me querer mais!hahahahahaah


bjus

boas provas!

Elis disse...

aconteceu o mesmo cmg
huahuahua
beijos