terça-feira, 30 de setembro de 2008

Voltei!

Olá pessoas!

sumi aqui do blog, pq como ja tinha dito em posts anteriores minhas provas estavamn por vir.. e nada mais nada menos, chegaram... mas agraças a Deus se foram, uffa! E que alívio!
Uma semana e meia de provas, cabeludas.. estudando como uma louca! Mas agora to mais tranquila.. esperando os resultados.. que ainda não sairam, mas espero ter ido bem...TENHO.. rsrsrs.... vcs sabem bem o pq!

Então, novidades da hostfamily... Lembra que minha hostmom estava de me mandar a foto do meu quarto??? pois é, ela não mandou a foto... mas fez um vídeo com as kids.... todos eles se apresentaram pra mim.. e apresentaram inclusive quarto, banheiro, playroom... muito legal! São muito simpáticos! Não vo colocar o video aqui não...mas garanto que são muito adoráveis...! ;)

Logo logo... coloco! é pq to com preguiça de por, e tb não estou em casa! Só por isso! Assim vcs ficam na curiosidade e entram no blog.. E comentem né?!

Depois disso resolvi fazer um video também pra eles.. pq afinal so me viram por foto... e vc tem realmente outra ideia de quando vc os vê falando... e tal.. é diferente! Então... fiz o video mostrando onde eu morada... me apresentando, blá blá blá! Logo em seguida minha hosta me mndou um email dizendo que tinha adorado o video e ia mostrar para as crianças e me dizer o que eles tinham dito... kkkk
Vou dar so uma palinha...

Sabina: I really liked it.. I think you're nice!
James: Thanks so much for your video, I loved your brother's room messy. (achei o máximo, e pior meu irmão tb ! )

São muito fofos...!!! E lindos!

Bom galerinha! Vou indo e deixando beijinhos pra todas... comentem!

Beijooooos!

7 comentários:

Tatiana disse...

ahhhhhh videos que boa idéia ^^
quero ver heeeeeeeeeeeeeeim ^^

beijos ^^
e ah foi bem sim em todas as provas XD

Fih disse...

ahhh q legal..
sim video é otimo!!
eles não fizeram pra mim mas conversamos pelo msn com camera!
já foi beem mais legal q ver por fotos!

;****

Liii disse...

Oi Nattttttttttttyyyyyyyy!

Vê se posta mais vezes menina! Sinto falta de ler seus posts.

Eu tbm tava pensando em fazer um video pra minha Family, mas não faço idéia do que mostrar, mow vergonha tbm, hehehehe.

BeeeeeeeeeiJoosss!!!!!

=***

Elis disse...

ai que legal!! otima ideia
beijoss

Anônimo disse...

Olá, tudo bem? Estou aqui para dizer que eu adoro seu blog, também estou indo pela agência de Ipanema, sou mineirinha de Juiz de Fora, ainda estou preenchendo o app, e logo logo vou fazer um blog, BOA SORTE na sua jornada, e quanto ao vídeo adorei, achei o máximo!!! bjus

Liny disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Naty disse...

Jakeline...

Que bom que vc vai tb... tenho certeza que vc vai se divertir com cadapassinho que vc der... e o coração vai palpitar quando encontrar a familia perfeita! Ainda não nos conhecemos! Mas no proximo Lounge to láá... Devido aproximidade da Viagem... rsrsrs to sem tempo.. correndo contra ele! ;)

bjosssssss