segunda-feira, 8 de setembro de 2008

I got my visa!

Minha entrevista foi super rápida.. meu horario estava marcado pras 8 cheguei as 7 fui eu , mamy e namorado! ...
Entrei quando fui chamada...e todo o processo: SENHA - DIGITAL -ENTREVISTA.

A ansiedade na senha é terrivel. depois as digitais. ô povinho grosso, mas fazer o q.. dependemos deles.. rsE dana a sair gente com visto negado..e mais visto negado, um ou outro concedido!Até que chega minha vez... FUI :

(EM PORTUGUES-TODA)

N=Bom dia (sorrindo)
C=Bom dia
C=O QUE VC VAI FAZER NO US?
N= SER AU PAIR
C=E PORQUE VC VAI SER AU PAIR?
N=PRECISO MELHORAR MEU INGLES PORQUE FAÇO ENGENHARIA DE PETRÓLEO E ADOORO CRIANÇAS! =)
C=AONDE VC ESTUDA E QUANDO SE FORMA?
N= UGF. VOU FICAR UM ANO FORA E QUANDO VOLTAR CURSO O MEU ULTIMO ANO.
C=ME EXPLIQUE EM INGLES O QUE VC VAI SER BOM PRA VC IR PROS EUA?
N=I NEED TO IMPROVE MY ENGLISH BECAUSE I'M AN UNDERGRADUATED STUDENT OF OIL ENGENEERING AND I LOVE CHILDREN.
C=PAGA A TAXA E VOLTE AKI
N=OBRIGADA.

DETALHE:A hitoria da taxa-quando o C mandou eu ir la pagar a taxa.fui.chguei la a gentil da mulher não quis aceitar uma nota de 5 dollares. e eu so tinha uma nota de cinquentata reais.. então não poderia pagar meio a meio. Então o guardinha disse que eu poderia pagar com o cartão de débito, sai do consulado bufando.. minha mae e meu namorado coo carihas de triste preocupados... e pensando( foi negado) ate que contei o que tinha contecido, entrei novamente no consulado assim que chego lá a mulher me disse que não podia,so credito. Lá fui eu dnv la fora, minha mae e ele com cara de feliz.. e eu mais uma vez bufando.. peguei o meu CC internacional.e nisso o C gritando meu nome la no Guichê umas duas vezes, ate que fui ate ele.. e expliquei o que estava acontecendo... e ele com aquela cara de nojo.. Beleza fui paguei e voltei nele. Obvio que ele perguntou:
Ele:o que aconteceu?
Eu: A moça não quis aceitar minha nota de 5 dolares.
Ele:pq?
Eu:não sei
Ele:espere um minuto.(demorou um 3 min,eu tensa!Ja pensando, será que a nota era falsa e me venderam, será que ele vai negar)
Ate que volta ele

Ele: Ela não aceitou pq tinha coisa escrita na nota ai ela não pode, não foi nada demais!
EU: ah sim,obrigada
Ele: seu visa foi concedido
EU: obrigada, tenha um bom dia
Ele: vc tb! Obrigada!

Sóooooo ...... sai ( feliz dessa vez ) e fui embora! uffa! Ai sim consegui receber os parabéns! hahahahaha

Kelly parabéns vc tb conseguiu... ficamos nervosas mas deus tudo certo!!! =)

Beeijinhosss!

9 comentários:

Liii disse...

Obaaaaaaaaaaaa!!
Uhu!
Agora sim! 100% certo!!
Parabéeeens!!

\o/\o/

Nossa, que ótimo que foi rapidão meew. Sabia que este visto era seu!!
Congrats!

BjOOs!!!!!

Elis disse...

congratulations!!! :D

Anônimo disse...

AEEEEEEEEEEEEEE Bruacaaaaaaaaa !
Parabéns..agora é só esperar ... enjoy and relax!!!
beijinhos,

Rê.

Fih disse...

parabeééns!!!!!
=]

;****

Cinthya disse...

Ebaaaaaaaaaaaaaaaaa.
Agora eu, agora eu!
Bjão

Jessy disse...

parabens... eeeeeeeeeeeee

Mary Poppy disse...

Amiga mais uma vez parabéns!!

me espera por lá! rs!!

Bjokas e saudades

Raquelzinha disse...

Parabens!!!!!

Agora eh soh curtir a familia, namorado e amigos... logo logo, bye bye Brasil! rs

Beijos

Mary disse...

meu deus.....espero q a minha seja sussegada assim!hahhahahaahah mas por via das duvidas vou ver se as notas q eu levar vão estar com alguma coisa escrita!hahahahha


bjinhos!