quarta-feira, 25 de junho de 2008

2º Contato - Ligação Surpresa!!!!!!!!! =O

Essa é para rir....

Hoje , após uma tarde de trabalho, eu estava usando o computador enquanto minha mãe preparava a Janta.... meu irmão e meu pai na cozinha junto com ela... conversando, quando de repente - o telefone toca. Naturalmente minha mãe atende, como sempre. Daqui a pouco ouço uma voizinha: "Natália!"... Quando vejo vem meu irmão.... " Telefone, atende logo pq é em inglês".. Na mesma hora fiquei extremamente tensa, corri na cozinha para pegar o telefone com minha mãe.... e encontro a seguinte cena:
- Minha mãe com a mão na boca vermelha, rindo e dizendo " pelo amor de Deus atende esse telefone... pq a mulher não consegue falar português e eu muito menos o inglês..." ( Obs.: Rindo horrores, mas falando baixinho, claro!)
Obviamente, mais nervosa que nunca.... Atendi... e comecei a conversar com a pessoa... A Host Mom....! Conversei... perguntei... fui perguntada... e desligamos - conclusão : I can't go on August! - FINE!

Voltei para a cozinha... aonde estavam todos ansiosos..
1ª coisa que ouço...
Minha mãe: " Você não vai acreditar no que eu falei, rs"
EU: "O QUE, MÃE?"
MM: " Naná, quando ouvi a mulher falando tudo enrolado.. e falando seu nome, a única coisa que me veio na cabeça foi ' UM MINUTO, PLEASE' " ( SEM COMENTÁRIOS! KKKKK)
EU: ( Só ri.... ri... ri... ri..)

Bom, depois disso tudo... fiz algumas frases e coloquei perto do telefone... pra se houver mais ligações.... ALGUEM AQUI SAIBA O QUe FALAR, rsrsrsrs!

-> Enfim... foi minha primeira ligação...!!!!! Ótimo né... rsrsrsrs Imagine o que vem pela frente! rsrsrsrsrs

Bjocassssss!!!!!!

2 comentários:

Liii disse...

Oieeeeeeeeeeeeeeeeee
Nussssaaaaa, que legal..a 1ºLigação!!
UhUhUh!!!
Certamente outras virão..
Ahh, mas que bom que vc estava em casa pra atender o telefone rápido, se não seria ruim..hehe
Meeeeew, que legall!! A diversão esta só começando querida!!
Precisar de algo, é só gritar!!
Bjaaaaum!!

Anônimo disse...

Naty! Que engraçado o que aconteceu!!! Ri muito daqui!!! =)
Tem recebido mais ligações ou mais e-mails?? Aliás esse povo é doido de em pleno Julho te chamar pra ir em Agosto!! Insanidade total... não dá tempo. Vamos nos falando! Vai me contando as novidades! Um bjão!!