sábado, 21 de junho de 2008

Primeiro Contato


Bom ... hoje recebi minha primeira notificação e primeiro contato...


Fiquei alegre quando vi o e-mail da Family...

Gostei deles... mas acredito que não seja possível ficar com eles... pelo dia que me querem lá.... infelizmente... mas, essa foi só a primeira de muitas outras familias....


A familia que me contactou tem dois filhos lindossss.... um casal... o menino tem 7 anos e é Down e a menina 5 anos! Moram em VA... são bem educados e simpáticos...!!!! porém... fica dificil ir na data que eles queremm.. =[


To ansiosa para encontrar minha Host Family... espero que não demore muito...!!!!


É isso ai... =)

Aguardem os próximos capítulos. rs

Um comentário:

Liii disse...

Oieeeeeeee

Ah, espero que logo logo vc venha postar de váaarias familias que entraram em contato com vc.!

E eu estarei aqui na torcida viu?!

BjOos!!