quarta-feira, 25 de junho de 2008

2ª Notificação


Estava eu anteontem (segunda) estressada com meu irmão, brigando com ele.. porque o pc tava com vírus, e a culpa é de quem?? DELE e com isso a internet não conectava...

Reclamava .. gritava.... resmungava... e falava: " Eu não posso ficar sem computador garotoo...! E se me mandarem algum e-mail não vou ver!!! E a culpa vai ser sua!"

Fui obrigada a passar o anti-virus duzentas vezes, e isso tudo nervosíssima, ... e alguns vírus não saíam... até que passei pela última vez... excluí tudo que estava infectado... a internet continuava na mesma...! Fui dormir. No dia seguinte (ontem) acordei e fui trabalhar, e toda hora pensanva na porcaria do computador, até que cheguei e casa a noite, cansadíssima e vi o computador ligado... ja cheguei perguntando "O que você fez com meu computador?" Ele respondeu : " Nada e ta funcionamdo normalmente"... Na mesma hora senti um alívio.... e entrei no e-mail, até então não tinha NADA, ai veio a frustração, rs!

Passaram-se alguns minutos, estava no MSN, resolvi entrar no e-mail novamente... me deparo com - 1 nova menssagem - fiquei ultra feliz... virei pro meu irmão e disse: " Ai de você, se meu computador não tivesse funcionando...", abri a menssagem da Aifs...


- Uma nova notificação, mais uma família...

Moram em NY, tem dois filhos!( yupi )


Mas até agora estou aguardando o contato, vamos ver o que acontece! rs


And... I'm looking forward!!!!!! =)

Nenhum comentário: