segunda-feira, 16 de junho de 2008

Aceiteeee! =O

Nooooosssssa....

Não acreditei quando vi meu e-mail hoje.. após dar aula de matemática...
Gelei..
Tava eu, ontem, ansiosíssima para meu aceite na APIA.... qnd me deparo com "ele" no e-mail hoje de manhã extamente às 11:35h ... com o horário de recebimento às 8:06h!!!!!!!! yupi
Fiquei super feliz.. coração palpitando... rs
Ao mesmo tempo que vinha ansiedade de um telefonema... a trsiteza de que o sonho ta virando realidade e que a hora da partida está cada vez mais próxima...
... bateu aquele pensamento .... " E agora?! "
Mas minha escolha ta feita, e meu futuro cada vez mais próximo, desistir NUNCA!!!!!

Sentirei saudades sempre.... =(

Enfim... to aberta a negociações.. rsrsrs!
Rumo aos telefonemas e e-mails.... =P

Mt nervosa! =S

4 comentários:

Liii disse...

Oiieeeeeeeeeeeeeeeeee!!!

Hey! Parabéns pelo aceiteee!

Agora é só esperar o contato das familys! Poxa,que legaaaaaal!
Bom, pode ter certeza que estarei de dedos cruzados torcendo pra Familia perfeita aparecer logo!
BeijOos!!!!

Mari disse...

Hey Naty !

Já te disse ... É agora que a aventura vai começar ! As vezes assustador as vezes simples ... Mas sempre com uma ótima sensação de felicidade e realização !

Boa Sorte !

Beijoo

Anônimo disse...

Natyyy!!! Outra Au pair favorita com Blog!!! Adoro! Já adicionei aos meus favoritos e olha que eu entro mesmo!!!
Um bjão!!!

Liii disse...

Aaahh, Mas não se preocupe viu!

Certamente Deus já preparou uma Familia Perfeita pra vc, que lhe trate com carinho, sejam compreensiveis e deem um carro só pra vc..hehehe

BjOos!!