sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Flight Details Received

Well people!!!!!

Chegou... a mais espera "coisa" a passagem... uhul...
Fiquei saltitante... mas depois fiquei "xoxa", por que?

Ahh porque vou sair aqui do Rio sozinha... queria muito que alguem saisse daqui junto comigo... ja vo deixar todo mundo prá "trás".. toda minha family, namorado... coisas... e ainda vo ter qu ir sozinha?! poxa vida... =[

Mas fazer o que... =O

To feliz to feliz! =D

- Não sei o que sentir.. as vezs parece auqe não vou a lugar nenhum... daki a pouco percebo que vou.... CHORO CHORO CHORO.... da vontade de desistir de tudo... depois esqueço e fico "normal" de novo! Logo depois começo a conversar coisas boas de lá.. e não vejo a hora de empurrar o relóginho... depois passa dnv! Isso é só comigo??? Por favor digam que NÃO... rsrsrsrs
Tenho ate medo dos meus sentimentos! Snif !

Então galerinha... vo colocar aki my flight details:

Flight date: 07 December 2008
Departure airport: Rio International Apt
Arrival airport: Washington (dulles), Dc

Flight and airline: UA874 United Airlines
Check-in time: 20:25
Departure time: 07-Dec-2008 at 23:25 Arrival time: 08-Dec-2008 at 06:34


Connecting Flight:

Flight date: 08 December 2008
Departure airport: Washington (dulles), Dc
Arrival airport: New York (newark), Nj

Flight and airline: UA7971 United Airlines
Departure time: 08-Dec-2008 at 12:26 Arrival time: 08-Dec-2008 at 13:59

Prontinho.. ja sabem meu itinerário! rsarsrs

16 days left!
Wow!


bye bye!

Naty

10 comentários:

Tatiana disse...

que legal ^^ eu fico nessa emoção e nem tirei o visto ainda rsrs
ah na sua conexão vc encontra masi au pairs...a Fih vai no mesmo vôo que vc de lá...
ah me linka ^^
bjos

Unknown disse...

Aiai..vim aqui saber das novidades de sua viagem...e ja li todos os post..que fodaaaaaaaaaa...
to tensa com isso tudoo hahaha
um dia será eeeu...espero..
quero muito saber de cada detalhe quando estiver laaa..
estou com tanta saudade suaaa =/ poxa vidaaa..pena essa rotina ser assim duraaa que a gente nem consegue se ver..temos que marcar pelo menos um barzinho pra bater um papo..falar das novidades enfim néé..

Os presentes que compro, achei super bacana..mandou beeem..
e tira muitaaaaaaaaas fotos laaa hein..quero veeer..

Boa sorte amiga..
dará tudo certo..

Um beijo te amo!

Fih disse...

ahhh mas a gente se encontra em Washington..


;***
12 diiiias!

legalmente rafaela disse...

Essas emocoes sao tao boas... vai aproveitando o maximo!
Super beijo

** disse...

E eu aqui choramingando pq não consegui me comunicar com a family....a ligação tava péssima, no celular, e ela não conseguia me ligar em casa...um desastre...já desanimei total!!!
Bjusss
To te add

Anônimo disse...

obrigada pela visita!!
ta chegaaando ^^
te linkei ta??
bjos

Daniela disse...

Oii Nat.. tudo bem ? to adicionando vc tb ta ?
e é totalmente normal se sentir assim eu achoo. rsrs.. pq eu tb me sinto assim e to longe ainda de ir .rsrs.. vc tem msn ??
bjo e sorte com tudo.. ta chegandoooo

Thaya disse...

oiiiiiii guriia...
to add vc no meu blog!!!
bem q agnt podia viajar juntas, hehehe
eu to indo dia 14/12 pra pertinho de boston!! =)
Beijinhooo

Liny disse...

Nossa, ta chegando mesmo heinnn!
sobre os sentimentos....creio q seja normal né! rs
eu q to bemmm longe d ir ainda...ja tenho essas mudanças d sentimento repentinas! deve ser bem normal sim, huahuahua

Beijosss

Unknown disse...

Olá, Natália!!

Eu me chamo Rosana, e acabei de me matricular na Experimento, a Renata me passou o seu blog para eu dar uma olhadinha e tal... mas já tenho o visto faz uns meses, e sempre ficava com vergonha de falar alguma coisa, porque a gente nem se conhece... mas eu só quero te dizer que esses sentimentos são bastantes normais (até porque se não forem, eu sou louca também), antes de me matricular vivia com esses pensamentos (e ainda os tenho! rs!). Enfim, só quero te desejar uma ótima viagem, que tudo ocorra bem!! E, espero que a gente se encontre lá no USA!!

Beijos,
Rosana Fonseca

p.s.: qualquer coisa se quiser me conhecer me procura no orkut da Mari Furtado, como Rosana Fonseca.

Sucesso na sua nova vida!!