quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Ueba!!!!!!

Hello people!

Sei que estou mais sumida que nunca do blog, peço milhoes de desculpas, mas é porque estou super enrolada meeeeesmo!
Bom, novidades não tenho muitas, o contato com a host continua fraquinho... nos falamos de vez enquado só... ainda mais nessa época de eleição e crise ... ela enta louca la, porque o jornal que ela escreve é um jornal de negócios! Wow! Então a culpa da carencia de comunicação não é só minha... srsrsrsrs

Well... faltam exatamente 31 dias pra eu irrrrr, nooosssa! Como passou rápido, e está passando rápido! Chocante e assustador, porque tenho tanta coisa pra resolver, tanta coisa pra fazer, mas parece que os dias vão passando e nad se resolve, nada de útil acontece... Será que sou louca? Se sou ou não... não faço a minima ideia.. mas to vivendo! Espero conseguir resolver tudinho e nçao ficar mais enrolada ainda nas vésperas... né!? To mais preocupada com minhas provas .. que começam dia 24 e meu embarque é dia 07... putz! Mas fazer o que ... tenho que estudaaaaarrr, mas e a preguiça? Final do Ano, final de Período, véspera da viagem... COMO? rsrsrsrsrs
Enfim....

Minhas coisas da mala estão quase todas ok! Mas ainda não tirei a PID... por incrivel que pareça aqui na CIDADE do RIO... SÓ tem UM Detran que faz.... Uma cidade tão grande com 200000000 de detrans... SÓ UM faz a PID...! rsrsrsrsrs

Vou correr atrás disso essa semana! ;)

Boa viagem para as meninas que se preparam para os próximos embarques... Boa Sorte e Sucesso! =)
Obrigada pelos coments!

Beijocas!

7 comentários:

Unknown disse...

aeeeeee apareceu hehehe nossa pré embarque e ainda fazendo facul, vcs são muito corajosas XD


beijos

Fih disse...

ahh eu t entendo completamente!!
messa situação!!
31 diiiiiiiiiiiiiias!!!!

Priscila disse...

ahh, entao vc ta fazendo igual eu, trancando a facul. é, só q vc ainda tá mais perto do real.. nossa, ki emoçao, tá chegandooooooooooooooo!!!
rsss..
bjaooo e segura essa hein!!

Liny disse...

nossa...super chegando! hehehehe
boa sorte com tudo e contenha a ansiedade pra não pirar! huahuahua

Beijoss

Liii disse...

Oiee

APARECEUUU!!!!!

hehhehehe

Pois é, tinha a mesma sensação de os dias passarem e nada se resolver. Até você ver o dia mais próximo e sair resolvendo tudo.
hehe

Falta poooooouco!!

BeeeeeeeeeeeeeeijOos!!

Legalmente Rafaela disse...

Oie... bem-vinda ao meu blot!
Super parabens!!! Imagino a ansiedade.
Precisando, estou a disposicao.
Beijo

Anônimo disse...

Naty
Fiz um blog!!
Mas ainda estou aprendendo a me virar! Hauhauhauahuah
Bjo