domingo, 16 de novembro de 2008

Presentes OK

Opaa..!
Gente... comprei os presentes das 6 cabeças.. rsrsrs
Não vo colocar fotos.. porque estou sem maquina... sorry!
bom.. primeiro fiquei numa dúvida cruel do que comprar pra esse povo, pensava em milhoes de coisas e na hora de comprar não era exatamente "isso" que eu queria comprar... mas ate que tirei UM dia inteiro... e falei " hoje eu vou / quero resolver logo isso" e FUI.... tive curso de manha cedo no centro e aproveitei pra dar aquela andada pelo centro do Rio....

Beleza... nunca andei tanto na minha vida! E passei pelo mesmo lugar 200 vezes... não, eu não estava perdida... conheço bem aquele lugar... passei 200 vezes pelo msmo lugar porque eu tva indecisa demais... ate que chutei o balda e falei " o que eu ver vou comprar, chega!"

Então, dei de cara com as seguintes coisas:

Blusa do Brasil
Cofrinho da moranguinho de Biscuit
Enfeito com escultura do Pão de açucar e Cristo
Postais
Blusa infantil com imagem do Rio

Olhei, gostei, comprei.... mas lógico eu não consegui comprar pra todos... Mas pelo menos deu pra dar uma adiantada... e como eu ja tinha comprado um Livro com imagens do Rio de Janeiro, faltou pouca coisas! E depois quando cheguei em casa tive a brilhante ideia de comprar coisas da natura... massssss, mesmo assim faltou o pequeno baby! E saí ontem com a mamy pra comprar, até porque no dia que eu chegar na casa da Host será niver dele! Então ficou assim:

Sharon (HM) - Estojo de Sabonete de Nozes da Natura + Enfeite do Rio + Bombons*

Jim (HF) - Livro com fotos do Rio+ Postais + Bombons*

Sabina (8 anos) - Blusa com imagem do Rio + Cofrinho da moranguinho + Doces típicos*

James (5 anos) - Blusa do Brasil + Doces típicos*

PJ (2 anos) - Livrinho de cores + Havaianinha baby + Doces Típicos*

LCC - Sabonete de Cereja da Natura

* Lógico que os doces só vou comprar na semana que eu for, senão derrete tudo nessa Terra de 40°.. rsrs

É isso aeee...
Apenas 21 days! Wow!

Beijobeijos

7 comentários:

Anônimo disse...

Legal! Gostei dos presentes! Assim já dá uma ideia pra mim tbm né? Boa semana querida! Bjo

Fih disse...

ahh é bom resolver as coisas né??

cara falta MUITO pouco!
qdo será q chega nosso flight details?

;**

Amanda Barreto disse...

Que legal, adorei os presentinhos que comprou... hum estou ansiosa para que meu dia chegue também kkk
boa sorte... agora faltaa pouco
beijos

Michelle disse...

Boa sorte Natalia, falta pouco mesmo, agora aproveita bem ai cada segundo no Brasil
tudo de bom pra vc!

bjs

Liny disse...

aiii, q bom q vc ja comrpou a maioia dos presentes...qdo chegar minha vez, q demorara, to ferrada, so mega indecisa! huahuahua

e vixi..chegando dmais heinnn! hehehe

Beijoss

Luana disse...

Oii Natalia,
Ta pertinho hein!! Boa sorte sempre! Te add. Ahhh, e vai se preparando, que sair do calor do Rio pro inverno de Michigan não será moleza não. Hauahuhaua!!
Xerinho.

Su Muniz disse...

HUuum, muito bom
to indo agora comprar o resto das coisas =)
uia mto informativo seu blog, eu sou iniciante, no meu não tem nada, mas da um oi lá depois hehe

bjuuu