quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Oh My God!

Hey girls!!!!

To pasma... faltam 10 dias?! To assustada... como o tempo passou... e eu to em provas na facul nem to me dando conta dos dias!
Que isso! rs

Bom.. ontem minha host me mandou os detalhes da minha passagem d NYC pra Michigan! Não gostei muito não... só saio de lá (NYC) as 20:30 e chego em MI as22:30 =[
Muito tardeee... mas vo fazer o que! rsrsrsrs
Não gostei muito q vai ficar ultra cansativo né!!! Mas vamos ver que bicho vai dá.... =P

Ahhhh, minha LCC me mandou um email tb... de boas vindas... aquela formalidade de sempre... e me convidou pra ir dia 14 com as outras meninas para um festa de Natal e depois num show do Broadway! BELEZA! rsrsrsr
Ja vou chegar lá cheia das festinhas! Wow!!!!!!

Dia 11 - niver do baby
Dia 14 - festa com as meninas
Dia 23- meu niver
Dia 25- natal
Dia 31 - new year

quero mais mais! rsrsrs

Acho que asssim não vo ficar tão triste no primeiro mes! Espero que! Tô fora... nada de zica! =P

Isso ae girls... to indo já.. afinal tenho que estudar... como disse to em provas ... e não posso fazer a Final... não vo ta aki... ja passei em 3... faltam 3 .. vamo que vamo!

bjoooooocas!

7 comentários:

Fih disse...

Ahh a minha host tbm já me mandou o q teenho q fazer..
ela vai me buscar 4:30

minha lcc naun falou nada kmg ainda =\

;*** boa sorte nas provas..
eu tbm to passando por isso!

** disse...

Aiiii que delícia...mal posso esperar a minha hora!!!
Boa sorte viu...tenho certeza que num vai ter espaço pra tristeza mesmo com tantas festas!!
Aproveite tudoooo!!!
Bjus

Thaya disse...

heheheh
Entaooo guriaaa...
ta pertinhoooo jáa´, e pra mim tbm!Ohh gosh!!
que bom q vc ja vai ter muiiitos eventos nesse finalzinho de ano, essa época é bem complicada estar longe da family, mas assimmm já ajuda um pouco!!!

Boa provas entaoo!
Beeeijoo

Carolzinha disse...

Já vai chegar lá bombando ein assim que é bom hahahah!!dizem que o 1° mÊs é o mais dificil, deste modo vai tapear um pouco ne?!
boa sorte nas provaaaassss tá acabandooo!!!
Bjô!

legalmente rafaela disse...

Aproveitaaaaaaaaa... tudo passa muito rapido mesmo...
Beijo e boa sorte!
Se divirta na Starbucks enquanto espera o voo.

Daniela disse...

Oie Nat...
Boa srote..
cara.. que máximo.. festinhassss. rsrs..
eu vo te visitar na america ta? .. quem sabe num fico perto de vc neh ?
bjo enorme.. e boa sorte

Luana disse...

Eitaaa menina ocupada...
Agenda cheia hein. Isso eh muito bom pq nao deixa a gente pensar na saudade. Ta chegando a hora e te desejo boa sorte.
Xerinho e curta bastante.