quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

3 dias!

Bom meninas... não preciso nem dizer o pq do sumiço... Correria totalllllllllllllllll
Muita coisa pra fazer.. muita mesmo sem noção!

Quam ja passou por isso sabe bem o que to falando! Cada hora aparece mais coisas pra fazer.. e resolver .. e correr atras! enfim... o tempo não pára nem um minutinho pra eu respirar!

Mas mesmo assim tenho novidades... PASSEI EM TUDO NA FACUL... UHUL lembram que eu estava com muito medo de ter que fazer a final.. e talz... pronto.. menos uma coisa pra pensar! uffa!

Minhas queridass.. só passei mesmo pra atualizar o blog.. e me justificar!
Amanha maaaaaaaais correria... banco, cartorio, etc

Beeeijocas.. eu volto antes de ir!

3 comentários:

Carlinha disse...

Oie...

Não some não hein?!?!?

E qdo chegar lá mande notícias!!!!

Boa sorte aí...

beijos

Anônimo disse...

ahhh que gostoso XD
muito boa viagem pra vc, chegando lá não se esuqçea de nós XD
bjaum

Thaya disse...

ahhhhhhhh jaaaa?
hehehe
eu to indo daqui a 9 diaaaas =)
boa sorte em tudo!!!
beijaooo