terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Happy Birthday to ME

Meu niver....
Feliz..ao mesmo temopo triste!
Sentido falta do Brasil... mt mt mt!!!!
Amo... mt todos...saudades mesmo!

Mae TE A MO.... Pai te AMO MT!!!!!!!!!!!!!
Amor tb amo vc!!!

Minha vida aqui ta muito boa... meus hosts sao uns amores...mnhas kids mais ainda!!!!! me fazem me sentir muito bem...
Ontem fui a um churras bazuca aqui.. pq tava mt trsite.. e avisei a ees que precisava sair.. e tal...
Qiando voltei me deram de presente um laptop com web, mic.. pra eu falar com minha familia... e amigos! E ja me mostraram que tem mais presentes la a arvore pra mim. uns 4... de niver HOJE e Natal
......
Bom ..... eh isso ae!!!!! Desculpe nao postar muito, mas eh pq eh correria total!!!! =)
obrigada pelos comentsss!!!!

beeijos =P

Nenhum comentário: