quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Sorry

Bom galera, primeiro queropedir desculpassssssssss por desaparecer..... mas a verdade e que essa vida nao eh moleeee nao... rsrsrs

As criancas tiram nosso coro.! Mas vo tentar resumir como tem sido esses dias!
Orientacao:

Saco Maior, nao tem.... o coisa chaaaaaata... nunca estive nun lugar tao banallllll.... a unica coisa que realemnte ajuda e muitoooo eh o fato da overdose de ingles que ja te prepara para o encontro com a familia... mas fora isso.. 'e cansativa e chata demais...... e Detalhe... mesmo sendo hiper chata.. controle-se e nao se atrasa... nao converse... nao faca naaaaada.. pq no final sua familia sabe de tudo! Nao tive nenhum problema em relacao a isso... e se falaram alguma coisa de mim pra eles, eles nao ligaram pq nem comentaram nada comigo! Muito pelo contrario a mesma me disse que era chatinha e cansativa! hahahaha

Ahhhhh eu ganhei presentes na orientacao... minha host me mandou Luva, cachecol, um casaco escrito MICHIGAN, touca... =)

Mas de uma coisa vcs podem ter certeza, vc faz amizades pra vida toda! Isso eh a melhor parte! Ahhh e claro, NYC... paguem 60$ pq VALE A PENA.... eh emocionante.... da vontade de chorar, arrepio.... da tudo! Lindo , perfeito... ILUMIDADO! =)

Bom.. o ultimo dia no hotel 'e tao triste quanto a despedida dno Brasil.. pq as amizades sao tao fortes em tao pouco tempo que quando tem que dizer tchau, da vontade de chorar tb!.. mas infelizmente cada um tem que seguir um caminho... Mas no final tudo da certo! =)

O Encontro:

Bom , pra quem nao sabe... acho que 'e a pior parte.. hahahaha Nervosismo, junto com ansiedade... junto com vontade de ir embora... com medo.... resumindo, com TUDO!
No meu caso... o meu contato com minha Host sempre foi frequente... nos falavamos sempre.. conversarvamos muito.. entao acho que tava rolando uma espectativa muito grande de ambas as partes... entao o encontro seria uma surpresa...
Primeiro, meu voo atrasou 2 horas de NY pra Mi... pqp...demorou muito... mofei no aeroporto legal... sem contar que antes... no check in rolou um pequeno stress b'asico!... Mas depois de algumas palavras em portugues.. a mulher ficou me olhando e mando eu passar... rsrsrsrsrs mas depois quem quiser saber entro em detalhes... Entao... O voo foi terrivel.. chivendo MT , nevando MT.... turbulencia a vera... e bati meu record.. e em 4 dias... viajei 3 Vezes de aviao... uhulllll..rsrsrs
Cheguei... minha barriga doia... meu coracao pulava, minha perna tremia, e encontrei a Host... ela me abarcou.. e tudo passou...hahhah Podem ir.. rsrsrsr foi engracado memso... a unica coisa que aconteceu foi: vergponha, mas em poucos minutos fomos conversando.. e passou dnv! =)
Chegamos em casa.. ela me mostrou tudo.. a criancas estavam dormindo.. O Host estudando... Tomei um banho.. e corri pro quarto pra dormir, tava ultra cansada!

Sexta feira:

Acordei com as kids correndo.. fazendo barulho.. mas tava tao cansada que nao aguentei levantar...dai eles foram para o colegio..!Quando aacordei sai com a host para fazer compras, comprei algumas roupas.. mas o que realmente preciso.. nao comprei... MT caro por causa do natall... Ok.. ok!
Quando cheguei em casa.. logo depois as kids chegaram.. foi uma festa.. beijos e abracos... presentes... brincamos.. de pique esconde americano e brasileiro... ihhh.. farra total... depois jantamos e fui dormir DNV...

S'abado

Dia da Tv... ele ficam vidrados na Tv.. so podem assistir Sab e Dom... hahaha Dai saimos pra tirar foto com o Papai Noel.. almocamos... e depois sai com a Ju (ex-aupair aqui da casa)..
Voltei ... cansada ainda.. e domi!

Domingo

Almoco com a Lcc... uhul... vaaarias meninas... muitas brasileiras... ( como amo o portugues, rs)
Encontrei umas das grandez amizades que fiz em NYC... almocamos colocamos as fofocas em dia... e depois fui assistir um musical em Detroit- Wicked - ... WOw... Muito bonito.. Amei!
impressionante! =)

Segunda - Primeiro dia

Comeco as 9:30... acordei dei cafe a kids... rinquei com eles... 11:30 almoco... levo James pra pegar o Bus... Cai no gelo de bunda no chao... me machuco.. rs Volto pra casa... o baby brinca... logo depois dorme.. fico free... 4:20... pego as kids no ponto do bus... venho pra casa, dou lanche.. brinco e acabou! =)

Terca - a mesma coisa...

Hoje - nada diferente!

To amando! =) Desculpe os erros.. mas nao quis voltar pra consertar! =)

Beeijos

10 comentários:

Tati disse...

Amigaaaaaaa, quanta coisa hein!!!!! hahahahahaha... Queria ter visto a cena do gelo hahahahaha =)
Que bom que tá tudo certo e você tá gostando... daqui pra frente vem só coisa boa então!!!

Saudades já.. só de pensar que é 1 ano..rs

Beijooooooooos e se cuida!!

Francielle da Maia disse...

hahahahahhaha
amigaaaaaaaaaaaaaaaa
amei as novidades..caracaaaa essa do aviããoo eu ja tremi na base aqui hahahaha que meeeeedo e vc tava sozinhaaaa uiiii, ia tomra remedio pra dormir hahaha quando chegar minha vez farei isso hahaha...

huHUAhua e ai amiga como é cair de bunda no gelo??????????? UAHUAHUAHUHA não aguentei e fiquei rindo sozinha aqui..

e isso das crianças so verem tv nos finais de semana???? não sabia mesmo dessa, mas até que é interessante..e vc? vc pode ver né? rs

bom to muito feliz por vc e pelas novidades..que bom que tem dado tudo certoooo...


Beeeeeeeeeijos

Francielle da Maia disse...

Legal isso de vc sair com as meninas la encontrá-las e talz..
as roupas ai estao muito caras?
saiu com elas de carro?
quero saber como funciona essas coisas ai, como é o trânsito..e deve ser dificil andar em um lugar onde não conhece nada direito néé.. mas enfiiiim hahaha

beijos

Dani disse...

Oie Nat..
bom ter noticias suas.. que bom que ta tudo indo super bem..
volte sempre pra contar as novas.. e qnd tiver foto, posta tb ta ?
bjo e tudo de bom

Tati disse...

que legaaaaaal adorei as novidades!!!
como é o pique esconde americano?????

Carol disse...

Aii amei ler seu primeiros dias!!! Tá se adaptando bem né que bom!!!Tô só acompanhando as fotinhos no orkut liindass!!
Bjô

Luana disse...

Oii NAti...
Qta novidade hein. Espero que td sai como vc idealizou. Aproveita bem esse sonho!
Xero.

Thá disse...

Noossaaa.. não vejo a hr de chegar minha vez.. tava venmdo todo seu processo.. foi com tanta calma.. o meu tá sendo tão corrido hahaham atch em menos de um mes to indo viajar.. que medoooo!! quero conhecer minhas kids logo.. lende seu post soh aumento mais aindaa!!!!! hehehehe..
beeeijos

ameliebonfant disse...

Pelo jeito está indo tudo bem, né? Que bom!

Pra mim, o que eu tenho mais medo é o encontro com a família... Vou ficar com vergonha! hahaha

Bjinhos e boa sorte em tudo!

Elis disse...

boa sorte daqui pr frente!
beijao