sábado, 6 de dezembro de 2008

One day

Ai meu Deus... exatamente.. só um dia!

Parece loucura mas passou tão rápido que não dá nem pra acreditar to boba! Se olharem minhas postagens anteriores e antigas vão ver como passou realmente rápido!

Mas é isso ai, ja era! A escolha foi feita, o dia ta chegando e pronto?! é bola pra frente e vamo que vamo! Entrei nessa e vou até o final!

Juro que:
- não to ansiosa
- não to nervosa
- não to feliz
- não to triste
- to com saudades
- VOU!

Enfim... a ficha ainda não caiu! =)

Bom meninas... amanha volto pra deixar o ultimo post!!!Beeijocas e obrigada pelos comentário.... entendam.. não respondo pq tenho passado muuuito rápido aki so pra atualizarrrrrrrrrr

Beeeijos again

5 comentários:

Anônimo disse...

ahhhhhhhhhh muito boa sorte ^^
bjaum

linelife disse...

Oiii flôr :)
estava olhando os blogs alheios e encontrei o seuuu x)
meninaa como assim vc não tá ansiosa??? :0
husuhauhsuahusa
Boaa sortee!!
já salvei seu blog no meu favoritos.

Luana disse...

Boa sorteeee!! Espero que vc tenha uma boa viagem e que seja bem recepcionada pela sua nova familia. Curta bastante as novidades!!
Xero.

Thaya disse...

Oii Naty!!
A essa hora vc ja deve ter chego láá =)
no proximo domingo sou eu e eu estou assim, q nem vc!parece q ainda nao caiu a ficha!!

Assim q der posta logo pq quero saber como foi a chegada!
beeeijosssss

Daniela disse...

Oie Nat...
boa sorte e boa viagem,....
qnd chegar lá vem contar comoo foi !!
bjão