quarta-feira, 20 de agosto de 2008

1 semana!

Oieeeeeeee...

Primeiramente quero agradecer os comentarioooos ... Thanks very much!!!!!! Quem não gosta de carinho???? Então... amei o carinho de todas... E é isso ai.. vou com tudo no consuladooooo, espero realmente que dê tuuudo certo!

Bom,
quanto a miha nova vida não tenho nenhuma novidade.. ja to a quase 1 semana sem falar com a Host... porque eles viajaram e iam ficar sem computador...! Pois é... chique né.. viajaram foram pra NJ... familia toda d láá..! =P
Mas se Deus quiser Sexta feira retornam os contatos...! I hope!

Ontem, minha agente me mandou um email .. dizendo que meu Placement deve estar pra chegar... e pra eu avisar a ela.. assim que chegar pra conferir se veio tudo ok! Obáááa!!! E ela também disse que irá marcar uma reuniãozinha.. pra falar sobre o dia do visto, dicas em geral! Uii.. tensão total!

Masssss, fora isso... ta tudo bem.... uma correria danada com a facul....!!!! Mas vamos levando!

Comecei a comprar algumas coisassss pra mala... nosssaa.... parece que ta cedo né... mas o problema é que quando chega na época de prova.. eu não sou ninguém... ai ja viu...!!! Fico louca.. consegui adiantar algumas coisas, entá tuuudo ensacadinho! Quando tiver com mais calma coloco aqui a listinha das coisas que comprei.. e as que ainda faltam comprar! rs

Comentem .... e se puderem... DEEM UMA PESQUISADINHA ALI NO GOOGLE.. E CLARO CLIQUEM NA PESQUISA..!!!! ISSO ME AJUDAÁ E MUUUTIO, não custará nadica pra vcs...!! rsrsrsrs

Beeijocasss pra todas!

8 comentários:

Ariana Silva disse...

to na torcida!!!!eu tenho uma lista bem legal do que legar na mala...caso queira é so falar.
não esqueã de colocar muita alegria,paciencia e amor,tento isso sua mala estara completa

te adoruuu
boa sorte!
bxuuu

Liii disse...

Haaaaaaai

Nunca é cedo pra começar os preparativos quando já tem family Flor!! Tem que adiantar mesmo as coisas já que tu faz facu!

Puxa, o dia V tá quase aí né?!
Good Vibes desde já!

BeeeeeeeeeeeeeeeijoOs!

Cinthya disse...

Obrigada pelo carinho!
Você tem me ajudado muito!
Bjão

Raquelzinha disse...

Naty!!!!

Estou na torcida por vc!!!! Fica tranquila (ou pelo menos tenta, rs) que tudo dara certo!!!!!

Beijos

Anônimo disse...

To aki...
so pra dizer que estou sempre presente...por aqui e em tudo...rs

ta vendo ai...to comentando, haha

bjos amor

Kennia S. disse...

Naty!!!!

entao, ele alegou que ela nao tinha vinculos!!! =(
+ vai dar tdo certo pra vccc!!

certezaaaaaaaaaaaaa!!!

bjinhoss

Dy disse...

Vou dar uma olhada, ql a distancia da minha cidade c a sua.
Eu moro em Farmington Hills, Michigan.
Vc vem p Dexter, Michigan ne?
Sera a segunda au pair q conheco aqui pelo blog, achei seu blog, entrando no da Vivi...
Bjao

Boa sorte, futura vizinha de cidade... rsrrsrsrs... vem p balada tb!!

Unknown disse...

Amigaaaaaaaaaaa
to aqui na torcidaaaa sempreeeeeeeeeeeeeeeeeeee
primeira da filaaa..FATO! haha e com minhas lista de compras preparadaa para entrar em ação hahahaha
VS VS VS VS!!!

beeeeeeeeeeijo te amoo..
saudadeeee gataa..
vamos sair para bailaaaar..

bjos.