quarta-feira, 6 de agosto de 2008

Será?!

... Pois é ! Será?

Se to empolgada??? Tôoooo, bastante.
Se to ansiosa??? Tôoooo, muito.
Será que vai? Não sei!!!!!

Depois de dois dias esperando um e-mail da family, ele (e-mail) chegou... Demorou mas chegou! Esperei esperei e ele veio... até dei umas xingadinhas!rs Faz parte, né gente!!! 2 dias pra responder o e-mail é demais! Bom... seguinte, novidades:

Ela me deixou tudinho bem claro sobre minha rotina com as crianças, tudo q terei que fazer e o que as crianças fazem!!!! Querem ter uma idéia, bom vamos lá! Como disse antes são 3 ( 2, 5 e 8)..
Meu horário vai de 9 as 18 h (moleza, rs), a menina de 8 vai pra escola as 8 h by bus, os meninos(2 e 5) ficam em casa de manhã, almoçam as 11:30h e logo depois o de 5 vai pra escolinha passa a tarde lá, e o de 2 dorme a tarde toda, as crianças retornam juntas da escola as 16h e meu horário acaba às 18h... e claro todo fds livre! Gostaram?? o que acham? Eu adorei.... rs

Quarto só meu , carro pra usar nas horas livres e além das "mordomias" a família parece ser bem bacana, as crianças parecem ser sweet... Não to querendo mostrar flores... até porque nem tudo é paraíso sei que vai ser complicado lidar com 3 crianças mas a vida é feita de obstaculos... e temos q passar por eles.. falando assim parece até que ja to indo embora, mas não... no momento estamos trocando afinidades, vamos ver o q acontece em breve o que tiver que ser Será.. Se Deus quiser!

Agora eu estou aguardando um novo e-mail dela, dando continuidade a conversa, e volto com mais notícia... hoje acho dificil, porque se ela manter o ritimo de 2 em 2 dias...rsrsrs

Beeijocasssssss!!!!! Comentem! ♥♥♥

5 comentários:

Thá disse...

Nossa.. que sorte essa familiaai.. tomara que voce se acerteeemm!!
aai.. agr sim janeirooo.. vamos comer juntas no Mc da Times Square! eheuheuehuee =)) já pensoou!?

Beeijoss

Liii disse...

Oieeeeeee!!

Passando pra deixar muuuuuuuuitas energias positivas pra vc flor!!

BeeeeeeeeijOs!

Cinthya disse...

Gostei bastante do perfil!
Que maravilha!

Unknown disse...

My friend, i liked so much of your family hahaha..
i want one same family for me hahaha

So.. i wish all the lucky of world for you!!!!

Very good!

I´ll go to brasas haha and i´ll call you and talk speak english so much very well hahahaa

i hope so!!!!

I love you!!!
bye

Mary Poppy disse...

To aqui torcendooooooooooooooooooooooo!!!!!