quarta-feira, 13 de agosto de 2008

MATCH

Então Poooovo!

Escrevi um post gigante... mas perdi... então vou resumir...okay?

Chegou um dos primeiros grades dia! O MATCH... Recebi hoje um email da Host, dizendo que tinha conversado com aex-au pair deles... a qual eu ja conversei também... e a Ju (brasileira) tinha falado muito bem de mim! E eles queriam o match... Pois é a familia que demorava 2 - 3 dias pra responder ... um email meu! Agora resposndem ate 4 emails.. por dia.... rsrsrrs

Adooorei saber tudo sobre eles pela Ex-au pair... me contou tudo.. me explicou tudinho.. amei!
São fofos, lindo e educados!!!!!!!

Vou colocar algumas fotinhos aqui pra babarem:




Sabina and James

PJ
Bom... durante esse um ano.. vou fazer comque seja meu melhor ano de vida!! Aproveitar cada segundinho... Será... maravilhoso!!!
É isso aí povo!!!! Voltarei com maiores novidadess!!!
Beeeeeeijos!! ♥


6 comentários:

Mary Poppy disse...

AMIGA TÔ SUPER FELIZ POR VC!!
SUAS KIDS SAO UMA FOFURA!!!!

OLHA VÊ SE ME RECEBE QUANDO EU CHEGAR HEIN RS!!


MT FELIZX POR VC MSM!!!

Liii disse...

Heyyy my dear friend!
I'm Very Very Very Happy for ya!
I trully hope to see you in Uncle Sam's Land!
I wish you the Best!!
You Can always count on me!!
The Kids are adorable!! Cuteeee
So now just get ready to the V day!
Kisses Darling! =]

Anônimo disse...

EBAAAAAAAAAAAAA !
I´m truly happy for u ! I wish you all the best and i hope u have a wonderfull year with your kids and with Chicago as well. rsrs
Love u xuxu !!!!

Lot´s of love,

Rê.

Ps: Don´t forget about us !

Unknown disse...

Ahhhhhhhh que fofoooooooooos
amiga essa familia caiu do cééu.. terá um dos melhores ano cntz...

Adorei a noticia boaa e as fotooos!!!


Beeeijos..te amo.

Anônimo disse...

Pode ser um ano muito legal...
so nao vai ser o melhor pq eu nao vo ta o ano todo com vc ... ne amor

rsrs

Bjos

Liii disse...

Oieeeeee
Tô aqui denovo..mas dessa vez é pra te INTIMAR a fazer uma listinha com as 10 coisas que você quer realizar na vida e postar no blog..bom, passa lá na minha página que tem a regrinha lá de como você têm que proceder okay?!

BeeeeeeeeijOs Flor.