terça-feira, 12 de agosto de 2008

Falta pouco!

Então povo!

Não to mais ansiosa... to tranquilona! Passou a ansiedade, passou tudo.. pq será!? Nem eu sei!

Pois é, estava ontem em cólias esperando o telefonema da Host, tava ansiosa demais... DEMAIS! Até que ele veio, fiquei mais calma que nunca, conversamos e conversamos! Depois do telefone trocamos mais e-mails e adivinha!?

- Ela quer fechar.. mas para ir em Dezembro, Dia 8... Gostei? - Gostei! Mas rola o problema da facul, e expliquei pra ela que teria que ver se haveria possibilidade, porque o que acontece é o seguinte: Minhas aulas acabam na penultima semna de Novembro e as provas começam na ultima semana... acabam dia 29... SE eu passar em tudo como esse período - Otimo - posso ir... MAS, como nunca se sabe.. se eu precisar fazer prova final???? Como será? - As provas começam extamente dia 8, no dia do embarque! Então expliquei a Host que teria que conversar com o coordenador sobre a possibilidade de adiantamento de alguma prova SE fosse necessário!
De noite cheguei na facul e fui logo indo la conmversar com ele. expliquei a situação... e ele disse que não haverá problema neenhum!!! Oba! (mas não to ansiosa!)

Agora preciso mandar um email pra Host... ela disse q esperaria minha resposta ate segunda que vem, disse q eu não precisava ter pressa pq ela estava indo viajar e so voltava na 5ª. Então, to sem pressa mesmo!

Ou seja, depois de tudo isso, concluo que!? Achei my perfect family! =)
Vamos ver se não vou tomar outro pé na bunda como da outra vez! rsrsrs

Volto assim que houver mais novidades! =)

bjuuu!

2 comentários:

Liii disse...

Estou torcendo muitoooooooo por você amiga!!
Good Vibes Always!!
Boa sorteee!!
BeeeeeeeeeeeeeeeeijOs!

Ariana Silva disse...

estou muito feliz por vc naty,torço muito pela sua felicidade....te conheço a pouco tempo mais já te considero pacs!

seja muito feliz e vai com tudo!!!!