segunda-feira, 4 de agosto de 2008

After Seven Days...

... I´m here !

Uma nova famíla me mandou e-mail e vocês não vão acreditarm sabe pra quando? JANEIRO!!!!!
Fiquei pasma, porque abri o e-mail li toda empolgada, vi as fotos das crianças, li tudinho sobre a familia, e adorei, apesar da cidade não ser muuuito grande, tem cidade grande perto, e fica perto de Chicago (Depois dessa a Rê vai até me visitar, rsrsrsrs) ta bom ta bom!!! =D

Pois é, são 3 crias, isso mesmo 3 ( 8, 5 e 2) bom? ruim? o que acham? rsrsrs Pq na verdade nem eu sei! Mas é aquela... vamos pela afinidade, todo fds livre, carro só pra mim... ele costumam viajar e querem q eu vá junto quando eu puder, e agora o que acham?????? rsrsrs
To brincando... ainda estou conversando tirando todas as minhas dúvidas, para depois não me arrepender de nada!Claro! Mas a principio to animada... vamos ver no que dá! Estou esperando outro e-mail da Host com algumas resposta de perguntas q fiz, muito importantes por sinal, como:

- Minha rotina com as Children!
- Quarto só meu? (pq o carro sei que é,rs)
- Se tem universidades próxima..
- etc!

Pois é gente, gostei... mas vo com calma para n me frustar se levar outro pé na bunda!!!!!rsrsrsrs

I'll be back soon ... I hope!!!!!

Kisses Girls!

5 comentários:

Cinthya disse...

Ai que legal!
Boa sorte com essa family!
Meu MNS é cga_rp@hotmail.com
Bjus
Cinthya

Unknown disse...

Amigaaaaa
tomare que de certo essa néé..
esta parecendo ser pefeiiitaaa !!!
VOU TORCEEER =))

Beeijos.. te amo.

Liii disse...

Oieeeeeeeee
Ai que bom!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Realmente não é bom se precipitar..mas parece ótima a family!!
Se tiver que ser..será!!

Boa sorte!

Beeeeeeeeeijos

Unknown disse...

Amigaaaaaaaa,vou sentir muitas saudadeeeeeees!!!
Mas quero que vc consiga,aproveite muito e seja muito feliz nesse 'tempinho' que vai ficar lá!!!
Vamos esperar e tomara q vc encontra logo uma família legal!!

beijinhooooooooooooos

Mary Poppy disse...

Amiga mt feliz por vc!tomara q essa vá!!
Bjss