domingo, 17 de agosto de 2008

Visa!

Opa..
Voltei!

Então .. fiquei um tempo afastadinha mas ja to na área!
Ontem, encontrei as meninas la no Lounge da Experimento, foi bem divertido... várias meninas novas!! UHU!!! Minhas Boas vindas a todas! =) Após conversas horas a fio.... sai com a Mari e com a Rê para almoçarmos... mas como nunca nossas saidinhas são simples almoços, nem simples lanches e nem simples janta.... Ficamos algumas horas sentadas no Balada Mix conversando... e poe conversando nisso, e dessa vez.. o assunto mudou!!!! Ahhhh e como.. rsrs! Mas enfim...

Quando cheguei em casa, liguei o pc para entra no site do consulado... ja que la na Experiemento tinha tirado minha duvida com a Érika.. daí marque meu dia V.. pois ééé... marquei sim.. e será:

Dia 8 de Setembro de 2008 , 8h da manhã!

Reparem em um detalhe.. e não foi de propósito.. pra falar a verdade ACABEI de me tocar nisso! rsrsrs!Minha data de embarque é 8 também, só que de Dezembro! rsrsrs é mole.. Na tradição Chinesa o nímero 8 é o número da sorte...! Cruzes.. fuco ate com medo...! Só falta a hora do voo também ser 8... ai vai ser demais pra mim!!!!!!
Mas pensando no lado positivo... se é número de sorte... espero que a sort esteja comigo!!!
Vamos torcer!!!

Agora é esperar...! o tal dia! rsrs!

... volto com mais novidades depois!

Beeeeijinhos!

8 comentários:

Fih disse...

oieee..
q legal!!
boa sorte no visto!!

Vou aproveitar para te intimar a fazer a lista de desejos é só passar lá no meu blog e ver como funciona..

;***

K.e.l.l.y disse...

Oieeeee!!!
Mais um blog pra eu visitar, amei!!! Ahhh add vc no meu ok??
Ihhh no dia que vc estiver indo para o visto eu estou chegando em USA.... uruullll
Muitta sorte pra vc!!!
bjaummmm

Kennia S. disse...

Natyyyy!!!
SORTEEEEEEEEEEEEEE pra vc!!!
vai dar tdoooo certo simmm com certezaaaaa!!!!!!!!!
e seja mais do que bem vinda a nossa comu!!!
Bjaooo

Cinthya disse...

Sim, sim, sim!
Precisamos de uma pitada de sorte também!
Uma bem grande!
Bjão

Liii disse...

Heeeeeeeeeeeeeeeey Flor!
É um sinal de que tudo dará certo!!
esse visto já é seu!
Olha sóóó, é tão bom ver as lacunas do nosso "Processo" se preenchendo não?! hehehehe
Meeeeeew, te desejo toda sorte do mundo! sei que você merece!

BeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeijOs!
e que venha o dia V!

Mary Poppy disse...

Te desejar sorte?!vc sabe q ela está ao seu lado desde qd vc conhecer sua família
Amiga te desejo TD DE BOMMMMMMMMMMMMMMM

Anônimo disse...

Nossa!!! Que lega!!!
Então já vai fazer o visto... ai que nervosooo... hauahuah
Poxa, mtaaaa sorte pra vc e td de bom. Espero que possamos manter contato e trocar váaarias confidências... hehehe
Amei seu blog, vou passar sempre aqui. bjus

Au Pair - Paulinha disse...

Aeeeeee, minha futura vizinha... ainda vamos causar mtoo em Michigan, heheh

:) bjkas